segunda-feira, 31 de março de 2008

A cabeça de Bündchen é cara

Artistas preocupados em combater o desmatamento da Amazônia estam realizando um leilão com mais de 163 obras de artistas bralileiros.
Aí o Ego me vem com essa: a foto de Bündchen começou com um lance de 9 mil reais.
Se começou...significa que por ai vem mais minha gente, se é pra ajudar que seja feito esse leilão e que essa foto seja vendida o mais caro e rapido possivel.
Mais minha gente, olha o tamanho da cabeça, a orelha. Tudo bem ela tinha apenas 15 anos e essa foto pra Capricho, mais ela num deixa de estar estranha nessa foto.
Ai eu pensei...

Podiam leiloar essa aqui também néann:
...lindona com essa calçola.
...ou quem sabe essa aqui de Moema depois do banho de ssscalda.
Bem...nessa foto eu senti que a idéia principal era fazer a Bündchen parecer uma india...agora vc imagina uma india nessa posição de peido, magra, com o braço torto e com essa barriguinha chupada.
Eta publucidade filádaputa.

Nenhum comentário: