quinta-feira, 1 de maio de 2008

processando a Melancia

E mais uma vez a bunda de Andressa Soares é noticia em nosso singelo blog.
Segundo fontes, o cara mais puto do momento é o MC (mestre de cerimonias) Serginho Costa ou Mc Créu, você escolhe ai. O cara vai processar Andressa Soares, a mulher Melancia, pelo uso indevido do apelidinho, que ela ja havia sido proibida de usar, e também por usar a musicas "Dança do créu" em suas apresentações solo. Solo foi foda. A verdade é que ela ta fazendo o pé e a bunda de meia dela, tá fazendo musica, mostrando a chavasca na revista, pagando bunda pelas ruas do Brasil, fazendo apresentações sua bunda por ai. Ou seja, a bunda é dela e a gente tem tudo haver com isso. Por que o que é bizarro a gente mostra aqui.
A moça é tão aplicada, como podemos perceber nas foto acima. Ela faz aulas de dança, por que a musa da bunda do Brasil não pode deixar a peteca ou a banda da bunda cair...jamais!!!
A verdade que processada ou não, vai sempre ter algum otário bancando as loucuras dela, porque sabe que sempre vai existir um otário maior comprando o material.
Mostrar a bunda é um mercado que nunca vai estar em baixa no Brasil, e até mesmo os que por algum desvio baixam, existe mil e uma maneiras de drenar os problemas.

Um comentário:

Pablo Marques disse...

puts...

essa foi a melhor das novidades os pervertidos se cumendo um ao outro
agoira porra...
solo????

eh neh a musica du créu dizem q dforam 5 autores neh
hgsadhghasgdhgsahdghsa

aff cada uma q me aparece

essa mulher eh a legitima vergonha do Brasil