quarta-feira, 9 de abril de 2008

aaah, faça-me o favor!!!


nããão... diz pra mim que reportagem bizarra é essa:


Andressa Soares, que vem fazendo sucesso como a Mulher Melancia, participou de uma sessão de autógrafos no Shopping Nova América, no Rio de Janeiro, na terça-feira (8). Sem perceber, a ex-dançarina do Mc Créu acabou deixando a calcinha à mostra, durante a sessão de autógrafos. Andressa causou muita confusão no shopping.
ela já mostrou TUDO o que tinha pra mostar e ainda vem me colocar uma reportagem que apareceu SÓ A CALCIIIIIINHAAAA!!!
pqp³¹²³¹²
[momento de indignação e silêncio ;xx]
DOAISUDOISUDOISUDOISUDISUDOSIUDSDO
por: /lulymedeiros

3 comentários:

Barbie Kue disse...

Porra nem me fale dessa merda...
:/

Essa tal 'Mulher Melancia' é feia de dar dó, coitada. Mas é aquilo né, ficou pelada com cara de safada, tá valendo, tá famosa. Acho que vou me lançar em alguma revista peladinho pra ver se eu viro sensação do verão 2009 e fico rico com a minha banda.

:* Luu, muito legal teu blog, muito boa a matéria.

GUSS disse...

{sem comentários sobre a muié}
rsrs, senão eu apanho da minha mulher,nééééé!!?!!!
{ops,isso já é um comentário}

maaass...
a moça mostrou a calcinha por puro marketing,oras!Até parece que ñ é de propósito e ngm sabe disso. E ela não é a primeira. Dxa a muher fikr pelada, dançar créu, dar a melancia dela p/ quem quiser.Enquanto ela tá lá c/ o bolso cheio de grana, a maioria da galera tá ralando e fudido na vida.

obs.: ah!Se kiserem fazer que nem ela p/ ganhar dinheiro é fácil:
1ºentra numa academia e dxa de ser baranga.
2ºsenão adiantar mto,plástica é a solução.
3ºfaça alguns "contatos".
4ºchame atenção da mídia.
5ºaí é sorte mesmo, pq tm gosto p/ tdo nessa vida.
ps.: a inveja é uma merda!


Íiiiza!Sorte aí no seu novo blog.Esse aki eu vou futricar,rsrs.
Aaah! e tu sabe que eu falo d+ nééé, acho q tu vai fikr brava c/ oq escrevi aí em cima. "Em ksa" a gnt conversa!!!!
TE AMO. :*********;

Luly, Lin e Mayy disse...

Se ela te bater amigo...eu levo os "bifiiih" congelados pra tu colocar na caraa
;D