quinta-feira, 10 de abril de 2008

Pra acabar com a raça

...antes de começar a falar mal, eu gostaria de zuar a foto um pouquinho meus fih!!!
Essa foto foi a divulgada pelo pessoal do blog dela. Parece até que ela já sabia que a gente num ia deixar isso baixo néann...aiaiai!
A bonita ta super feliz e com os peitim tudo oriçadim só porque foi chamada para participar do filme, queria ressaltar que se trata de um longa metragem.


Pausa...

Longa metragem meus fih...já conseguiram digerir isso?!
R:ééé...nem eu!

O filme irá se chamar "Casamento brasileiro", e o diretor eu nunca ouvi falar e nunca vi mais gordo, mais beleza. Mais também nem é preciso saber muito sobre ele, depois de tudo isso que fomos obrigados a saber.
Ai Iris Bestinely (porque tudo que tem Y é mais chiquê môbeim) manifestou toda a sua alegria em estar cotada para alguma coisa:
"Sempre gostei muito dessa coisa de ser atriz, e agarro todas as oportunidades com unhas e dentes. Estou estudando muito para isso. quando o Fauzi me convidou, fiquei muito feliz e resolvi aceitar mais esse desafio."

Se você pensa que já pode respirar...NÃO PODE...isso não é o fim.

O nome de Bestinely no longa será Rita de Cássia, e ela será uma mulher que tenta à todo custo convencer seu seu noivo a casar. (ai a gente simija)

...aguardem, cenas dos próximos capitulos!!!

Um comentário:

Ricardo Aiolfi disse...

ela como atriz é uma péssima apresentadora, também.