sábado, 19 de abril de 2008

Ô povo feiii

Um site divulgou as fotos de artistas famosos antes de serem, advinha...famosos blaáh!
O resultado não podia ser outro né minha gente.
Isso só prova que dinheiro trás felicidade...pelo menos quando ficamos de frente para o espelho.

Essa gatinha é a Eva Longoria.
A cabeça descomunalmente grande. Nem sonhava em atuar mais já tinha um sorriso desesperador. Hoje eu tô cheia das piadinhas sem graça...genteeee alguem me seguree.

Ai gente fala sério, achei maldade isso. Eu tenho mó quedinha por homem feio. Dá pra acreditar que na adolescencia Patrick Dempsey precisava pagar pra comer uma gansas?! Eu sei...não dá!

...Jennifer Garner mudou de sexo depois de ficar rica.

...eu também achei maldade com o Wentworth Miller, ele não era feinho, ele era magrinho...sem estilo, sem postura, sem graçinha...ahh mais feinho ele não era não.

Agora...gente se prepara.
É forte.
É cabeludo.
É Sarah Jessica Parker.

De boa...ela era feia com força né.

Um comentário:

Kat Marques disse...

hauhsuauhsuaHUAHSUAHSUAHUSUAHUSAHUHSUAHUS

QUE DEMAIS! Adorando o Blóg!

Beijos